terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como lavar a sua peruca

Muitas pessoas perguntam onde eu arrumo a minha peruca no rio. A resposta é sempre a mesma: não  mando arrumar.... nunca mandei.... eu mesma lavo. Logo vem uma próxima pergunta: uaaaaaaau vc tem coragem .. siiiiiiiim eu tenho e vou ensinar aqui como se faz, (quem me ensinou a lavar assim foi a jacky... antes lavava de um outro jeito mas assim é beeeeeeeeem melhor.).... Não é nada difícil sério. Se vc está satisfeita mandando arrumar, ótimo! mas pode surgir uma situação de emergência...então é sempre bom saber como fazer você mesma.
Lá vai:
Materiais necessários: 1 balde, shampooo, condicionador, secador, escova e  algum reparador de pontas ( eu uso um da loreal que é caro  mas dura muuuuuuuuuuito e é o melhor)
passo 1- encha 1 balde com água e dilua lá uma boa quantidade de shampoo. deixe a peruca de molho por 25 minutos
passo 2- enxágue bem a peruca para tirar todo o shampoo
passo 3- encha o balde com água e um pouco de condicionador diluído. Deixe a peruca de molho por 5 minutos para não ficar oleosa
passo 4- enrole a peruca em uma toalha e aperte bem para sair o excesso de água.
passo 5- passe o reparador de pontas, desembarace e seque com o secador a uns 20 cm da peruca para não queimar. Eu não faço escova pq o cabelo é suuuuuuuuuper bom, e secando assim fica super natural e não com aquela cara de wiggy.
passo 6- arrumo com escova só a frente pra não ficar lambida.
e pronto! sua peruca está super cheirosa e super natural.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário