segunda-feira, 11 de outubro de 2010

bebê também ouve música boa!

Se tem uma coisa que eu não gosto é musiquinha de brinquedo infantil...... elas me irritam, têm aquele som irritante monoinstrumental(existe essa palavra???) que na verdade nem é um instrumento é tipo um som computadorizado, sintetizado que parece uma sirene com ritmo de música clássica... em suma, não tenho palavras pra explicar a falta de qualidade de som e quanto isso me deixa de cabelo (peruca)) em pé. Acho que peguei pesado né??? O negócio é: tenho que acostumar o ioni e a naná com música boa, se não daqui a pouco eles me aparecem gostando de sandy junior( eles se separaram?) ou algum genérico que existir quando crescerem mais um pouquinho ( Fiuk?????hahahhahahha talvez até lá ele tenha saído da banda dele e esteja fazendo carreira solo..... )

Se você é como eu e se importa com o gosto musical dos seus filhos, vai aí uma listinha de músicas super lindas para babies e seus respectivos papis e mamis!!!! espero que gostem
ps: nao consegui fazer upload do cd no blog então vou postar os links pra voces verem(ouvirem) no youtube... sorry a maneira amadora de postar :S
Dorme- Arnaldo Antunes
Helio Ziskind-sono de gibi (minha predileta)
Boa noite- palavra cantada
O poeta- Adriana Partimpim
Não achei todas as músicas no youtube..... Fica a minha recomendação: Palavra Cantada- canções de ninar. Adriana Partimpim e Beatles for babies ( um arraso!!!)
bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário