sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A saga em busca do nude perfeito

Amo boca com batom nude.... o problema é..... achar o nude!!!! Nem todo nude fica nude para todo mundo.... atentem ao fato de que nude não é cor de boca.... o objetivo dele é deixar a boca quase com o tom da pele.... Alguns ficam rosados de mais, outros muito amarronzados.... Cansada dessa procura incessavel ( que poético hahahhaha) comecei as minhas buscas na blogofera (AMO) e no querido diadebeaute encontrei a dica: CORRETIVO NA BOCA. 
Bom, o corretivo (da payot) ficou claro de mais... então passei por cima uma camada de um batom da paleta 001 brown da dior (ja tem 2 anos... nem sei se saiu de linha...) e ficou perfect!!!! o único problema é: o corretivo faz o lábio ficar craquelado! O lipbalm não funcionou pra mim..... então fuçando o armário do banheiro dei de cara com uma pomada chamada cutisanol que olhava pra mim dizendo " eu sou a resolução para os seus problemas". O cutisanol é usado para curar assaduras etc ( então um dermodex ou bepantol tratamento deve servir... o importante é não ser grosso como o hipoglos)..... devia funcionar pra mim não? E funcionou.... o hipoglos não serve pq é absorvido muuuuuito devagar.... o cutisanol é fininho e em alguns minutos é absorvido..... depois de secar, passei uma camada de lipbalm e depois com suaves batidinhas passei o corretivo e por cima o batom= o nude feito sob medida pra mim!!!!
O importante é quando usar nude nos lábios caprichar no blush!!!! o resultado é lindo
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário