quinta-feira, 7 de outubro de 2010

kissed by the sun

sim me rendi as medeixas queimadas pelo sol carioca.... afinal de contas eu vivo na praia (ha-ha-ha). Todo mundo que usa peruca morre de medo de fazer qualquer coisa nela, afinal de contas o cabelo n vai crescer ( desculpem a falta de cuidado com a gramatica/ortografia.... nao sei pontuar nesse pc). Bom,,, nada mais feinho do que uma peruca escorrida sem corte... fica muito com cara de OI EU USO PERUCA!!!Eu passei 2 anos com a peruca escura, tinha mega medinho de clarear..... O medo passou gente...... Fui fazer as unhas(verde bebe nelas.... ficou show) e vi uma mulher com luzes liiiiiiindas, perguntei quem fez e logo me rendi aos encantos da tinturista que fez um negocio chamado sun kiss no meu cabelo(peruca... eh minha ta????). Ficou mega natural, mais claro do que na foto.... mas nao muito claro... deu uma luminosidade e uma cara de saude.... Nao ficou aquele cabelo de espantalho... aquele loiro palha , ou aquele cabelo bicolor brusco... as pontas estao mais claras... mas nao da pra ver onde que comecou a clarear.... em suma: AMEI.
uma dica : para nao ficar com aspecto super seco, use um descolorante sem amonia.... demora mais para clarear mas faz uma baita diferenca.... nao queremos um look palha ne?
Vai ai uma fotinha minha..... ta bem tadinha... mas v6 dao um desconto pode ser?
olhando bem, zero da pra ver o efeito queimado do pseudo sol... mas ok
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário