quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejos

Desejo um mundo melhor, com paz, prosperidade e harmonia, menos desigualdade social, com mais consciência ambiental bla bla bla .... Ta vamos ao que interessa???? Não que eu não deseje tudo isso but.......... vou postar aqui alguns produtinhos que eu estou cobicando ( quem me conhece sabe que eu sempre estou cobiçando algum produto de beleza hahahhaha) A lista vai em ordem de prioridades ok?

Primer para olhos da urban decay- está no topo da lista pq o primer faz toda a diferença na sombra, deixa ela mais pigmentada e viva e faz com que tenha maior durabilidade...... Muitos primers ( como o porcaria que eu tenho) acumulam nas dobrinhas o que é baaaaaad.... dizem as boas línguas que esse da UB é perfeito justamente por não acumular e dar um aspecto maravilhoso mesmo nas sombrinhas mais fajutex ( eu sei eu sei..... fiquei de postar aqui a diferença da sombra com e sem primer... to devendo.... podem mandar meu nome pro serasa ( eh com s ou c?)) parenteses dentro de parenteses é fogo né?







Base dermablend da Vichy.... eu testei e tem uma cobertura otema.... e eu amo a Vichy sou fã numero um de toda a linha Normaderm








Pra falar a verdade queria TODA  a linha Venomous Villains da mac, simplesmente pq sempre tive uma atração especial pelas vilãs de filmes, novelas e afins HA-HA-HA. Mas para não exagerar, criei um carinho especial, quase que obsessivo por esse batonzinho leeeeeendo..... amei a cor!!! amei amei amei e quero agora!!!!!! O problema é que a coleção não vem pro Brasil ( eeeeee paiseco de terrceira) e não encontrei ainda nenhum site que venda e entregue no br..... quando encontrar corro aqui pra contar pra vocês.





voltei aqui só pra registar a indignação do meu marido pelo fato de eugostar de vilãs. atentem ao fato dele ter ficado especialmente HORRORIZADO  com todas as letras maiúsculas por eu achar a Cruela engraçada....... ele está revoltado com o fato de eu achar graça de uma pessoa que derruba sangue de pobres cachorrinhos ( ai gente to começando a me achar do mal!!!!) acho que agora ele está repensando todo o nosso casamento, afinal de contas será que ele casou com uma vilã???? (hahhahahaha eu me divirto com as minhas besteiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário