segunda-feira, 6 de setembro de 2010

make express para mamy

antes(sem a menoooooooor dignidade)
depois




Ser mãe cansa, e muito! Mas você não precisa aparentar cansaço para passar uma imagem de boa mãe..... Ninguém precisa ler no seu rosto a mensagem de "estou acabada, tenha piedade de mim!!!" Ser mãe é corrido, mas em 10 minutinhos dá pra se cuidar um pouquinho e passar uma maquiagem no rosto pra ficar com cara de gente... pelo menos a minha cara limpa é uma vergonha hahahahha. Então vou postam uma fotenha minha de cara limpa e zero dignidade e uma do depois da maquiagem express...Enjoy e podem dar risada...... vai tbm o passo a passo de como fzer... não sou expert mas pelo menos dá uma iluminada nas idéias.

Se você tem a pele seca aplique um hidratante facial e se tem a pele oleosa,como eu, alguma loção que controle a oleosidade, eu passo o normaderm dia que eu ja postei antes...... Feito isso aplique corretivo sobre as imeprfeições, como manchas, espinhas, cicatrizes ( no meu caso tenho que aplicar quase no rosto todo hahahahah). O próximo passo é aplicar uma base sobre todo o rosto, você pode usar uma base liquida, não oleosa para quem tem pele oleosa, ou uma base mineral que dá um efeito opaca M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.Sobre a base aplique um pó e por fim um blush que combine com o seu tom de pele.
Agora vamos para os olhos.... Um ótimo truque é aplicar corretivo sobre toda a pálpebra até a parte inferior da sombrancelha. Com uma sobra um tom mais escuro do que o seu cabelo corrija as imperfeições da sobrancelha. Feito isso, aplique sobra branca ou beje em três pontos mágicos: Sob a sombrancelha, no canto interno dos olhos e sobre as maçãs do rosto, isso dará uma ótima iluminada no seu rosto. Por fim aplique delineador rente aos cílios, aconselho usar um delineador em gel, eu usei um purpura da mac que já vem com o pincel para aplicar, ele  dura um tempão no rosto,  para o dia eu gosto de usar  marrom, púrpura ou verde, que dão uma ótima destacada sem pesar o look. Passe uma boa camada de rimel nos cílios superiores e por fim finalize passando um batom nos lábios ( para durar mais você pode passar corretivo antes do batom). E pronto... você estâ uma mamãe arrumadinha e com cara ótima.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário