domingo, 12 de setembro de 2010

olá civilização

Rosh Hashaná é uma delícia, bastante comida, bastatnte tempo para dormir e ficar com os bebês e o marido. Buuuuut.... cansa um pouquinho né??? Bom..... o que mais cansa na vdd é ficar sem poder mexer no computador... acho que é muita santidade pra mim, sei lá hahahahah... mas é gostoso. A única parte realmente bad é ficar três dias de cara lavada, sem maquiagem... Tem gente que deixa a maquiagem... mas genteeee, isso realmente não rola pra mim..... não compensa ficar o mês inteiro com a pele horrorosa por causa de três dias. A solução é jogar a franja da peruca na cara e ficar com um look justin bieber, o que dá uma otema escondidinha na cara zero digna da mocinha aqui. Falando em peruca, na quarta fiz um tratamento nela e no meu cabelo... ele é maravilhoso... é uma hidratação profunda chamada penetrate, acho que é da revlon, quando eu voltar no cabelereiro eu pergunto e posto aqui.... eu sei que o cabelo fica maravilhoso... e a peruca neim se fala.. não tive nem que arrumar ela, foi soó secar com o secador e ela ficou perfeita.... com um cheiro e um movimento incrível ( perfeito para jogar na cara e esconder o rosto hahahhaha).
Aaaaaa e tem mais, finalmente encontrei uma boa manicure aqui no rio..... gente, ja passei por cada uma que só lamentando muito..... A marilene é ótima..... ótima também é a cor que eu passei nas unhas: arranha céu da colorama AMEI!!! Quem me conhece sabe que eu nunca fui de usar cores nas unhas, sempre branquinho.... mas agora to usando cada vez uma cor e to adorando!!! da vontade de pintar a unha cada dia de uma cor... e as cores novas estão super legais......O arranha céu não era exatamente o cinza que eu estava procurando, queria um um tiquinho mais claro, mas não muito claro também... se alguém souber, aceito a dica!!
bom gente.... meus dois babies estão chorando, então entre uma próxima mamada e outra eu posto mais alguma coisinha....
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário