sábado, 4 de setembro de 2010

Mãe se escreve com 2 Ms

Ok, mãe se escreve com 1 m.... mas toda mãe, na verdade, é uma mãe com 2 ms. M de mae, M de mulher. Sim, voce é mãe mas também é mulher, não se esqueça disso ( e eu estou escrevendo para te lembrar e para me lembrar disso SEMPRE). Uma coisa se entrelaça na outra, são dois papéis que se ajudam mutuamente. Ser mulher ( o que exige investimento de tempo e muita dedicação) te ajuda a ser mãe e ser mãe sem dúvida te ajuda a ser mulher.
Eu tenho mais um motivo para ser uma mãe com 2 ms maiúsculos. Sou mãe de gêmeos. Siiiiiiim, se vc já acha uma loucura virar mãe imagine de 2??? Não se engane dizendo que é trabalho em dobro...... é trabalho ao quadrado!!!! haja colo, fralda, hipoglos, baby wipes.... haja amor!!! Com certeza ser uma mamae duplex torna o trabalho de ser mulher um tiquinho mais complicado.... mas é possível... então se eu consigo qualquer mamy cosegue certo???
Pretendo dividir com todos a maravilhosa experiência de ser mãe, de ser mulher..... escrever sobre as vivências com meus bebês, dicas de uma mãe de primeira viagem, como conciliar as suas tarefas de mulher com a maternidade.... afinal, somos mães mas não temos que perder a dignidade...... Não há coisa mais triste do que ver uma mãe toda xexelenta e mal arrumada!!!!! Somos mães de salto alto!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário