quinta-feira, 16 de setembro de 2010

sombra quebrada tem solução

bom meninas..... ja faz um dia que eu nao escrevo.... fiquei com saudades... mas to taaaaaao sem tempo...... então vou dar 1 dica fassssst pra voces e continuar aqui a tonelada de coisas que eu tenho pra fazer.
acho que todas nós já tiveram a infelicidade de deixar uma sombra quebrar. Bom, há 2 semanas a minha sombra que eu uso para corrigir a sombrancelha ( um marom no tom perfeito pra mim) caiu no chão e quebrou. Eu estava me maquiando no meio da correria e plaft, minha querida sombrinha se espatifou. Então todos esses dias eu estava usando ela quebrada mesmo.... mas tava fazendo a maior sujeira... sempre caía um pouco do pozinho na pia e vocês já imaginam o desastre. Hoje resolvi tomar uma providência... Sim! sombra quebrada tem solução.... 
Pegue um pouquinho de álcool e vá pingando na sombra aos poucos até formar uma pastinha.... depois pegue um plástico limpo e ponha sobre a sombra e aperte de levinho até ficar uma superfície limpa, deixe o álcool evaporar e pronto, sua sombra está novinha em folha!!!!
Gente... por hoje é só..... tenho que pegar os bebês, por eles nos bercinhoss, agora eles estão numa nova moda de adormecer na rede que tenho aqui no quarto... eles amam ( já estou ouvindo protestos eles vão se acostumar mal, vão ficar estragados.... mas eles gostam, dão risada, ficam felizes então eu faço!!!)   e terminar o que eu tenho pra fazer.....

bjinhos

Um comentário:

  1. Laa lembra quando eu dexei cair a maquiagem da Dani no projeto Zeut? haha e voce me falou 'putz di, era muito cara' hahahaha...
    Adorei o 'eles vao estragar' haha só voce juro!
    Tzom Kal Laaa!!
    Beijoss, Di

    ResponderExcluir