domingo, 5 de setembro de 2010

Pele oleosa no more







Preciso assumir, minha pele parece a de uma menina de 13 anos.... oleosa e com muita tendência a espinhas...... o tempo passa e nada muda!!! parece que essa pele é um carma mesmo..... Bom, mas tudo tem solução nessa vida não é mesmo???? Durante a gravidez não podia fazer muita coisa a não ser lamentar..... os cremes para espinhas são meio que proibidos durante a gestação... mas assim que dei a luz meus fofinhos resolvi voltar a cuidar desse probleminha..... vão aí minhas dicas
1- lavar o rosto pelo menos 3 vezes por dia, eu uso o sabonete suavie.

2- NORMADERM DIA E NOITE DA VICHY...  é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!..... a pele fica super macia com um aspecto limpo e sem brilho..... tudo o que uma pessoa com a pele como a minha quer... ( o effaclar da la roche posay tambem tem o mesmo efeito!!!)
3- maquiagem..... sempre achei que tinha que evitar, ja que tenho a pele ruizinha... buuuuuuut...... não tem que não.... é só tirar direitinho antes de dormir que tá tudo ok!!!! E vamos combinar..... um corretivozinho, uma base e um pó fazem toooooooda a diferença!!!!!

2 comentários: